0 Fofoca famosos ! ; ) nada escapa!

Mãe do suposto filho de Justin Bieber posta foto de topless

Em sua página no MySpace, Mariah Yeater colocou imagens em que cobre os seios com a mão e em que aparece só de calcinha.

A jovem Mariah Yeater, mãe do suposto filho de Justin Bieber, colocou fotos em sua página na rede social MySpace em que aparece só de calcinha e sem roupa, cobrindo os seios com uma das mãos e parte do braço. A notícia é do site Hollywood Dame.
Mariah entrou com processo pedindo que o cantor de 17 anos reconheça a paternidade de seu filho de apenas três meses.
Mariah Yeater, mãe do suposto filho de Justin Bieber, em foto do seu MySpace (Foto: Reprodução)
Bjs Megath Flin 

0 Fofoca famosos ! ; ) nada escapa!

Doente, Selena Gomez posta foto deitada na cama com cachorro

A cantora chegou a vomitar ao sair do palco do show que realizou na segunda-feira, 24, no Canadá.


Selena Gomez não anda nada bem de saúde. Após informar no Twitter que está muito doente e tomando muitos remédios, Selena postou uma foto em que aparece deitada na cama junto com um cachorro, nesta terça-feira, 24.
"Depois de 12 horas de remédios, chá, 1374 canecas de sopa e vomitar ao sair do palco, estou encerrando a minha noite", escreveu ela.
O cãozinho que aparece junto de Selena foi adotado por ela e Justin Bieber, segundo o jornal "Daily Mail". O casal namora há oito meses. Selena também foi vista carregando o cão no backstage de seu show, no Canadá.
Selena Gomez (Foto: Reprodução/ Twitter)
Beijocas Megath Flin  

0 Fofoca famosos ! ; ) nada escapa!

Suposto 'perseguidor' de Selena Gomez se diz inocente

Thomas Brodnicki supostamente teria dito a seu terapeuta que iria matar Selena.


O suposto "perseguidor" de Selena Gomez, Thomas Brodnicki, entrou com um apelo na Corte de Los Angeles, nesta quinta-feira, 3, em que se declara inocente das acusações. Enquanto o julgamento não acontece, o juiz estabeleceu uma fiança de 150 mil dólares para ele.
Segundo o site "TMZ", Brodnicki, que tem antecedentes criminais por "seguir" outras celebridades, supostamente teria dito ao seu terapeuta que iria matar Selena. Oficiais da polícia acreditam que ele começou a "seguir" a atriz e cantora em julho deste ano.
Selena e seu advogado já tinham conseguido uma medida judicial temporária que obrigava Brodnicki a manter distância da cantora e, na próxima sexta-feira, 4, o advogado da cantora pretende convencer o juiz a estender essa medida pelos próximos três anos.
Selena Gomez em evento de gala em Beverly Hills (Foto: Getty Images)

0 Fofoca famosos ! ; ) nada escapa!

Selena Gomez teria terminado namoro com Justin Bieber, diz site.

Segundo Radar Online, cantora teria colocado ponto final na relação nesta quitna-feira, 3.

Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Photo Rio News/Gil Rodrigues)
      A vida não está fácil para Justin Bieber. Depois de ser acusado de ser o pai  de um bebê de três meses, Selen Gomez-sua namorada há oito meses- teria terminado com ele. A informação é do site Radar Online que diz que a cantora terminou com o ídolo teen nesta quitna-feira, 3.
"Selena terminou do nada. Ela falou com o Justin nas última 24 horas", disse uma fonte do site. Os representantes de Justin não ficaram felizes e estariam tentando reverter a situação: "Eles estão num momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso de paternidade", continuou a fonte.
Segundo o site, os representantes de Bieber ainda não comentaram o assunto. Justin falou pela primeira vez nesta sexta-feira, 4, sobre as alegações da jovem Mariah Yeater e disse que nunca a conheceu: "Todas as noites, após o show, eu vou diretamente do palco para o carro. É maluquice que alguém queira fazer alegações tão falsas. Para garantir: nada disso é verdade", disse Bieber ao programa "Today Show".
bjs Megath Flin 

0 Fofoca famosos ! ; ) nada escapa!

Thiago Lacerda se diverte com a família.
Ator foi fotografado em uma praça da Barra da Tijuca ao lado da mulher e dos filhos.



        Thiago Lacerda aproveitou uma folga nas gravações de "A Vida da Gente", em que interpreta o médico Lúcio, para fazer um programa bem familiar no Rio de Janeiro. O ator foi fotografado enquanto se divertia ao lado da mulher, a também atriz Vanessa Lóes, e os filhos, Gael e Cora, na praça do Pomar, na Barra da Tijuca.
Carinhoso, Thiago não só observou atento enquanto os filhos brincavam com outras crianças como deu um descanso para a babá que acompanhava a família para se divertir com os filhos. Além de carregar Gael nos ombros e conversar com ele, jogou bola com a caçula, Cora.

 Editora Globo
Delson Silva / Ag. News
Delson Silva / Ag. News
Editora Globo
Delson Silva / Ag. News
Bjs Megath Filn

0 Fofoca famosos ! ; ) nada escapa!

Revista divulga foto do suposto filho de Justin Bieber

Jovem de 20 anos diz que cantor é pai de seu bebê de três meses. 'Relação durou 30 segundos', teria declarado ela.


A revista "Star Magazine" divulgou em sua capa a foto do suposto filho de Justin Bieber. Segundo a reportagem da revista, Mariah Yeater, de 20 anos, diz que o cantor é pai do seu bebê de três meses e abriu um processo para que ele reconheça a paternidade do menino.
Nos papéis do processo, assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. "Ele me disse que era sua primeira vez", declarou no processo.
No processo, Mariah narra com detalhes como se deu o encontro: "Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez".
Ela também contou que os dois fizeram sexo em um banheiro e que a personalidade do cantor mudou: "Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos".
"Quando eu percebi que estava grávida do Justin Bieber tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações", disse Mariah ao juiz. "Dei à luz um menino no dia 6 de julho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê", continuou.
Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de dezembro. Os representantes de Justin Bieber negam as acusações: "Ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique afirmações tão maliciosas, difamatórias e falsas. Nós vamos buscar todas as medidas legais disponíveis para proteger Justin contra tais alegações".
"Star Magazine" mostra foto do suposto filho de Justin Bieber (Foto: Reprodução/Star Magazine)

0 Fofoca famosos ! ; ) nada escapa!

Dieta de Luciano inclui bananas e 30 rodelas de tomates por dia. 

Depois de perder mais de 20kg, irmão de Zezé Di Camargo fala sobre dieta que adotou por causa de problemas urinários.

     Nesta tarde de sabado 5 , Luciano demostrou esta em boa forma e curtia a praia na barra da Tijuca , na zona Oeste do Rio de Janeiro. 
O cantor conta como é sua rigorosa dieta que iclui 30 rodelas de tomates por dia e bananas porcausa do potasil das bananas, ele revelar ter perdido 
20kg.
Luciano (Foto: Marcos Ferreira / Photo Rio News)  
bjs Megath Flin 
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger