0 Dividas e mais dividas!!!

Bom na hora das compras é tudo de bom, sem preocupações, mas no final do mês.... Aquela alegria de bem com a vida vai embora e você fica, locaaa.
e quando chega aquela enorme conta do cartão de credito, tão grande que você quase cai para trás, piora tudo de vez! Pois é mas na hora das compras você nem pensa nisso não é mesmo ???
Agora vamos analisar o lado bom da situação.... calma, não tem lado bom da situação! ah não ser a opção, que você não é a unica pessoa no planeta que esta atolada em dividas !
Bom a unica maneira de você se livra das dividas desse mês é... PAGANDO e no outro mês SE CONTROLANDO nas lojas de roupas, (ou de qualquer loja) Assim é a melhor maneira de se prevenir e controlar as dividas!


 

0 Legging com estampa de pênis. Você usaria?? :o

A nova criação da marca holandessa Bas Kosters Studio deu no que falar! quando você pensa que não tem mais nada para invetar chega isso! a calça legging custa R$ 300,00, e sua estampa é só mente com pequenos pênis(de todos os tamanhos e jeitos possíveis!), por toda a calça. O desenho dessa legging é tanto para o publico feminino quanto para o masculino que compõe a linha Ugly, a coleção do verão 2012, essa coleção foi assinado pelo estilista que da o nome á marca "Os limites da beleza no corpo humano, utilizando a parte mais feia dele..." Bom a coleção esta com o preço de R$300,00  
leg (Foto: Reprodução)


Beijocas pessoas :3 



  









Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger